VOLTAR
  • FALE CONOSCO:
  • Cidade Jardim 11 3078-3200
  • Tatuapé 11 2225-0022
  • São Bernardo 11 4121-2729

DÚvida sobre seu pedido? manda um zap: 11 9.6453-2844

Buscar no site
Intermezzo e Spina
Buscar no site
  • 1- COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE DA INTERMEZZO?

    Para comprar em nosso site é mais simples do que se imagina. Primeiro você deve escolher seu produto, em seguido se cadastrar, após isso é só escolher a forma de pagamento, de entrega, conferir no carrinho o seu pedido e finalizar. Viu, só?!

  • 2- É CONFIÁVEL COMPRAR NO SITE DA INTERMEZZO?

    Sim, a INTERMEZZO conta com sistema de segurança no site que protege seus dados e priva suas informações. Uma loja com mais de 50 anos de tradição, com todos os tipos de instrumentos das melhores marcas. Além de que contamos com três unidades em São Paulo além de quatro escolas de música. Sem duvidas faremos uma boa parceria : )

  • 3- ESTOU COM DÚVIDAS DE QUAL O MELHOR PRODUTO PRA MIM. O QUE DEVO FAZER?

    É simples, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento e falar com um de nossos especialistas. Nós contamos com profissionais especializados em cada área.

  • 4- COMO VOU RECEBER O MEU PEDIDO?

    Tudo vai depender do que você comprou, nós enviamos via Correios e Transportadora. Garantimos a máxima qualidade e segurança na entrega. Produtos embalados com material apropriado e por especialistas de e-commerce.

  • 5- FIZ UM PEDIDO, MAS QUERO DESISTIR DA COMPRA. COMO PROCEDER?

    Se você fez um pedido no boleto é só não efetuar o pagamento, se já efetuou e/ou fez no cartão, é só entrar em contato conosco que faremos o estorno em até 24 horas.

  • 6- COMPREI UM PRODUTO MAS TENHO DÚVIDAS. O QUE FAÇO?

    É só entrar em contato com nossa central de atendimento, e você será encaminhado para um especialista no assunto.

  • 7- POSSO FAZER UM COMPRA POR TELEFONE?

    Claro, é só entrar em contato com um de nossos especialistas pela central de atendimento. Temos 3 Lojas, basta escolher a mais próxima de você e receber o nosso atendimento diferenciado : )

  • 8- COMPREI PELO SITE MAS GOSTARIA DE RETIRAR NA LOJA. É POSSÍVEL?

    Sim, quando finalizar a compra selecione na forma de entrega a opção ''retirar na loja'' e aguarde o contato de nossa equipe para agendarmos a retirada.

  • 9- COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE UMA COMPRA?

    Cartão de Crédito: até 1 dia útil pois passar por uma análise de crédito para segurança da compra. Boleto Bancário: em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do Boleto. Após liberado, procederemos com o envio do pedido.