VOLTAR
  • FALE CONOSCO:
  • Cidade Jardim 11 3078-3200
  • Tatuapé 11 2225-0022
  • São Bernardo 11 4121-2729

DÚvida sobre seu pedido? manda um zap: 11 9.6453-2844

Buscar
Intermezzo e Spina
Buscar

Politica de Entrega

A Intermezzo preza muito por uma perfeição no envio dos pedidos, que são separados, embalados e enviados com muito carinho.

Nossa política é: "ENVIAR PRODUTOS COMO SE FOSSEM PARA NÓS MESMOS".

Pensamos com muita cautela em cada etapa do pedido, que são eles:

  • * impressão dos pedidos.
  • * separar os produtos.
  • * conferência por mais de 2 especialistas.
  • * cadastro, emissão da NFe e etiqueta de transporte.
  • * embalagem com material apropriado, garantindo o máximo de segurança na hora do envio.
  • * acompanhamento do pedido até chegar na casa de nossos amigos e clientes.

Nossas formas de envio garantem uma entrega rápida e com o máximo de segurança, são elas:

- CORREIOS nas modalidades: PAC, SEDEX - OS prazos são estipulados pelos Correios e serão apresentados no ato da compra. Para todos os pedidos despachados através dessas modalidades, disponibilizaremos o número para rastreamento de sua encomenda no dia seguinte após o envio.

- TRANSPORTADORA: para volumes acima de 30 kilos e objetos com cubagem superior ao limite dos Correios, enviaremos por Transportadora parceira, de nossa confiança, garantindo uma entrega segura até você. Os prazos de entregam variam de acordo com a sua região e serão apresentados no ato da compra.

Todos os pedidos serão enviados após a confirmação dos respectivos pagamentos. 

* Pagamento através do cartão de credito: se o pagamento for autorizado pela administradora e passar por nossa análise, a liberação é imediata e a mercadoria será enviada no próximo dia útil.

* Pagamento através do boleto bancario: a liberação ocorrerá de 3 (três) a 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do mesmo, e a mercadoria será enviada após esse prazo. 

*VALE LEMBRAR*

- tome atenção na hora de cadastro do Endereço de envio (que se cadastrado errado, o frete do reenvio fica por conta do COMPRADOR).

- não é possivel agendar o horário da entrega.

- entrega realizada em horário comercial , de segunda a sexta-feira.

- se o comprador não estiver no local para receber a mercadoria e ela voltar para a INTERMEZZO, o frete de reenvio é por conta do COMPRADOR.