VOLTAR
  • FALE CONOSCO:
  • Cidade Jardim 11 3078-3200
  • Tatuapé 11 2225-0022
  • São Bernardo 11 4121-2729

DÚvida sobre seu pedido? manda um zap: 11 9.6453-2844

Buscar no site
Intermezzo e Spina
Buscar no site
Clique na imagem para ampliar

Piano Digital Casio Privia PX A800 BN

CÓD:

4944
Opinião dos Consumidores:0

Ver opções de parcelamento

Produtos similares:

Calcular frete e prazo:

Descrição do Produto

Descrição

Piano Casio com acabamento diferenciado que você só vai encontrar aqui.
Qualidade sonora, fundo fechado, tampa com cobertura e beleza que vai te encantar.

Som
O Privia PX-A800 tem fonte sonora multi-dimensional Morphing AiR, 256 notas de polifonia, pedal semiabafador (efeito ininterrupto), ressonância das Cordas (4 níveis), ressonância do abafador (4 níveis) *vinculado ao ajuste de ressonância de cordas, simulador de tampo (4 níveis) e estrutura de tampo abre e fecha.

Textura simulada Ébano e Marfim
As teclas que simulam a textura do ébano e marfim proporcionam a sensação da textura suave do toque do teclado de um piano de cauda.

O acabamento da superfície, talhado minuciosamente, impede que o dedo escorregue em decorrência do suor, proporcionando a sensação de uma perfeita adaptação para as pontas dos dedos, mesmo após tocar por longos períodos de tempo.

Air (Acoustic and intelligent resonator)
A CASIO está comprometida em reproduzir com extrema qualidade as reverberações de um piano acústico em seus pianos digitais. Muito mais coleções de notas individuais, resultado da ressonância interativa de várias cordas. A tecnologia da CASIO Multi-dimensional Morphing Air Sound Source evoluiu ainda mais, refletindo na qualidade da reprodução da profundidade do som e na extensão das reverberações, além da rica ressônancia das cordas.

As novas funcionalidades da linha atestam o excelente desempenho dos pianos digitais CASIO. Com recursos que simulam o efeito acústico de uma sala de concertos e a nova função de gravação que permite aos pianistas a experiência de tocar acompanhado de uma orquestra, a CASIO mostra que está sempre um passo à frente no avanço dos pianos digitais.

Ressonância das Cordas
Em pianos digitais comuns, esse efeito de ressonância das cordas é reproduzido virtualmente. Entretanto, no caso da fonte sonora multi-dimensional Morphing AiR o conceito é diferente, adotando um sistema de “ressonância de cordas”, que incorpora um simulador de ressonância estéreo para todas as 88 teclas.

A ressonância que preciamos ao reproduzir um único timbre é diferente daquela que se percebe ao reproduzir um acorde, para poder gerar variações com efeito de uma ressonância natural. Isso permite aos músicos obter ressonâncias variadas, controlando-as quando necessário pela intensidade do toque, para conseguir a expressividade natural do piano acústico.

Resposta do Martelo
O novo sistema de teclado, de um registro a outro, reproduz cuidadosamente essas diferenças de intervalo de produção do som. Ele simula ainda as diferenças de intervalo da produção do som, de acordo com a intensidade com que a tecla é pressionada.

Design Tampo Abre e Fecha
O design dos modelos AP-650M, AP-460 e PX-A800 incluem a versão com tampo abre e fecha na parte superior do piano. Ao abrir o tampo você consegue o efeito de um som rico e disperso, como o produzido por um piano acústico quando o tampo está aberto.

Dependendo do propósito os pianistas podem escolher entre duas funções de gravação: Gravador de Áudio ou MIDI.
Os pianistas podem gravar as suas performances em dispositivos de memória USB (vendidos separadamente). Como as gravações são feitas em formato WAV elas podem ser usadas para acompanhar o pianista durante suas performances*, além de serem reproduzidas no computador, em qualquer sistema de reprodução de áudio ou aparelhos de música portáteis, com qualidade de CD.

Gravador Midi
A memória integrada também permite aos pianistas gravarem as suas performances. O Gravador MIDI suporta a gravação em diferentes faixas, permitindo o registro de composições que são difícies de serem tocadas com as duas mãos. A gravação então, é feita em partes, gravando primeiro os segmentos com a mão direita e depois os da mão esquerda.

O que é Midi?
A sigla MIDI é a abreviação em inglês para Musical Instrument Digital Interface. Representa uma convenção internacional para sinais digitais e conectores que tornam possível a intermediação de dados entre instrumentos musicais e computadores de diferentes fabricantes.

Layer Split
A função LAYER permite que os músicos sobreponham dois tipos de timbre, enquanto a função SPLIT pode ser usada para separar os timbres em grupos inferiores e superiores.

Caracteristicas

Compre Junto

Você também vai curtir!